segunda-feira, 21 de março de 2016

HÁ 100 ANOS NASCIA FRANK SINATRA


RAI NEWS/ DA RADAÇÃO
12/12/2015
100 anos atrás, veio Frank Sinatra "The Voice" Seu nome está ligado com canções imortais como "Strangers in the Night", "New York, New York", "Eu tenho você sob a minha pele" e "My Way" . Um artista multifacetado talento inigualável, também empreendeu uma carreira no cinema, que o levou a ganhar um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação no filme "From Here to Eternity" 1953 Tweet 17 anos sem "The Voice": Frank Sinatra através de fotos de cursos Laura 11 de dezembro de 2015 Charming, carismático, inimitáveis.
Isto e muito mais foi Frank Sinatra, a lenda indiscutível da história da música. Ele nasceu exatamente 100 anos atrás, em 12 de dezembro de 1915 em Hoboken, Nova Jersey, um pai siciliano e mãe da Ligúria, como um adolescente mostrou sua paixão por cantar. Tanto é assim que ele decidiu torná-la sua profissão, também empurrado por admiração pelo cantor Bing Crosby. Os primeiros passos move os primeiros passos em concursos de canto e exposições nas instalações.
A virada veio em 1940, quando ele entrou na banda de swing trombonista Tommy Dorsey, e logo se tornou um ídolo para os adolescentes. A carreira solo, dois anos depois deixou o grupo para seguir carreira solo que o estabelecido no cenário musical, tornando-se o mais famoso crooner: os cantores 'confidencial' entre pop e jazz. Apelidos multifacetado artista de talento inigualável, Sinatra foi apelidado de "The Voice" por sua voz: quente, impecável e inconfundível. Mas também "velhos olhos azuis", por aqueles olhos azuis que enfeitiçados inúmeras mulheres. E, em seguida, "Swoonatra" para o efeito no admiradoras desmaiar e "Presidente do Conselho (de show-business)", que "presidente do show."
Cinema Desde 1944 ele começou a sua ascensão no mundo do cinema, o que levou à conquista de um Oscar, de Melhor Ator Coadjuvante, por seu retrato de Angelo Maggio no filme "From Here to Eternity" em 1953. Vida sentimental Como qualquer estrela que se preze, sua vida amorosa era particularmente turbulento quatro casamentos (incluindo aqueles com atrizes Ava Gardner e Mia Farrow) e uma longa lista de relatórios, reais ou imaginários. Sombras fofocas e muito mais.
Sinatra fez uma série de novidades para os seus amigos políticos, aquele com o democrata John F. Kennedy e aquele com o republicano Ronald Reagan, e por supostas ligações com a máfia. Mas o sucesso sempre prevaleceu sobre as sombras lançadas sobre ele. O "Rat Pack" Em sua longa carreira, que durou 60 anos, tem havido momentos de crise, excessos e excessos. Como aqueles com o Rat Pack (o "Gang dos ratos"), o grupo formado por Sinatra e outros homens famosos do show: Dean Martin, Sammy Davis Jr., Peter Lawford e Joey Bishop. Juntos, eles interpretaram diferente FLM entre 1960 e 1965: o mais famoso é "Onze Homens e um Segredo" (11 de Oceano), que foi filmado um remake em 2001.
Os cinco compartilhados muitas noites fora. A lenda da música Durante sua carreira Sinatra anunciou várias vezes que iria abandonar as que cenas, mas sempre voltava em seus pés. Os concertos de despedida real, teve lugar em 1994. Seu nome permanece ligado às canções imortais como "Strangers in the Night", "Come fly with me", "New York, New York", "Eu tenho você sob a minha pele" , "Fly Me to the Moon" e "My Way". Morte Em 14 de maio de 1998, no coração de Sinatra, já tentei, ele morreu de um ataque cardíaco, o quarto. Ele tinha 82 anos. América e o mundo inteiro perderam "a voz" do século XX.




Estória não Confirmada

Da Redação
A acusação de envolvimento com a máfia, vem por causa da sua origem Siciliana, mesma origem de Vito Andolino, nascido na Corleone na Sicilia em 1891 (Don Corleone). Segundo se fala, não oficialmente, a cena da cabeça do cavalo colocada na cama de um produtor americano, que está no romance e no filme “O Poderoso Chefão” de Mario Puzzo, teria sido uma ameaça para que se o produtor impulsionasse a carreira de Frank Sinatra.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário